Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

In one day, great things

Estive repensando minha vida ultimamente, pensei sobre varias coisas... Sobre as minhas várias paginas na internet e sobre todas as amizades verdadeiras sobre as falsas, sobre meus desencontros ... Na verdade estive pensando mesmo era sobre oque ia postar :/ Tava enviando um recado para um amigo e pensei, mas mais cedo duas pessoas nas quais eu ja tive 'esperanças' falaram comigo no msn, bom e pensei de novo. Tudo bem pensar nos meus casos e extremamente perigoso \z' E me deixa mais confusa ainda.
Sabe, depois de tantas desilusões, de tanto me apaixonar loucamente por caras que só queriam DIVERSÃO, depois de fazer varias burradas, eu acabei ficando igual a eles. Digo, eu iludo, digo que amo sem amar, eu mando msg dizendo que não atendi a ligação porque não o vi tocar, digo também que não liguei porque não tinha créditos, que estava no trabalho ou que liguei sim! Mas deu só fora de área... Eu estou me sentindo confusa cada vez mais, e quando os "Cretinos" me dizem essas coisas, ou coisas mais absurdas eu simplesmente rio, não tem mais chances de eu acreditar, e sabe as vezes isso é bom, pois não confunde tanto e faz com que eu veja quem realmente fala a verdade e quem esta mentindo com sempre. Faz com que eu não quebre a cara #again !



E depois,

pensei sobre as outras 'decisões' e sabe ... Nunca estive tão feliz em terem tão poucos amigos ao meu lado, sabe porque ? Porque o meu riso agora é verdadeiro, minhas vontades são de apenas ser verdadeira ser omitir oque eu quero dizer, porque agora os poucos são os VERDADEIROS e isso que me importa, sozinha e solitaria ? JAMAIS apenas sussegada e sã e quando eu estiver agitada como estou quase sempre rsrs' eu vou a balada com os melhores que nunca, aqueles que bebem comigo, riem das minhas piadas sem me criticar mesmo sendo chatas, aqueles dos quais eu possa ser eu mesma! E a balada não vai demorar não, semana que vem ja tem show do @Léo&Junior, eles são maras e eu com a primã vamos nos acabar \O/
Acabei de assistir um filme... Melhor dois filmes de comédia e romance [/adoooooro 'Armadilhas do Amor' & 'Louca Paixão' chorei de rir muito, ambos são muuuuito bons :DD

Pensamento do dia, ou sei lá da noite: "Quando realmente amar alguém deixe-o ir, pois se precisar correr atrás dele é porque ele não é seu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário