Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Garotinho: Por que você está chorando?

Garotinha: Minha boneca ficou em cima da árvore….

Garotinho: Sua boneca?

Garotinha: É… Ela é deste tamanhinho, tem maria chiquinhas e um vestidinho rosa e…

Garotinho: Não quero saber como ela é!

Garotinha: M-mas. Snif…

Garotinho: Pare de chorar! E fique aqui.

Garotinha: O que você vai fazer? (o garotinho sobe na árvore) Cuidado! Você pode cair! Desce daí!

Garotinho: Aaaaah… (o garotinho cai da árvore)

Garotinha: Eu disse que você ia cair! Ah não, você ralou o cotovelo!

Garotinho: Toma.

Garotinha: Minha boneca! Você conseguiu! Obrigada obrigada! *-*

Garotinho: Argh para com isso, não foi nada. E sai de cima de mim!

Garotinha:

Garotinho: Por que essa cara? Sua boneca está aí. Então sorria logo!

Garotinha: Mas você se machucou…

Garotinho: Eu ficarei melhor se você sorrir… mamãe sempre diz que garotas ficam mais bonitas quando sorriem.

Garotinha: Então você me acha bonita?

Garotinho: Não sua maluca!

Garotinha: Hum… (então ela o beija na bochecha)

Garotinho: AAAAH você me beijou na bochecha! Tomara que ninguem tenha visto!

Garotinha: Obrigada por pegar minha boneca. Tenho que ir agora, tchau!

Garotinho: Espera! Obrigado… por isso…

Garotinha: Não foi nada. Afinal, eu sou maluca não é mesmo?

Garotinho: Eu sempre gostei de malucas bonitas…

Garotinha: E eu de garotos “irritadinhos” e fofos que sobem em árvores…

Garotinho: Vou ver você de novo?

Garotinha: É só procurar uma maluca que tem uma boneca. Mamãe está chamando, tchau!

Garotinho: Tchau… Ah, meu cotovelo não está mais doendo…

(depois que a garotinha chega em casa)

Garotinha: Oi mamãe.

Mãe: Oi filha. Vá lavar as mãos que o almoço está pronto.

Garotinha: Hoje eu conheci alguem importante mamãe!

Mãe: Ah é? E quem foi?

Garotinha: Meu primeiro amor…






Nenhum comentário:

Postar um comentário