Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

E quando todos te esquecerem, eu estarei lá para te abraçar.


Eu estarei lá pra te ouvir, te abraçar, limpar suas lágrimas, te maquiar fazer seu cabelo, e te colocar pra cima, rir dos outros na rua, cantar bem alto no sofá da sua sala, falar mal, e falar bem.
Quando todo mundo sumir, pode ter certeza que por mais longe que você esteja de mim, eu vou estar aqui, pra sempre no mesmo lugar, pra te chamar de vadia, e pra dizer que você está chorando de burrice, mas depois de tudo, pode deixar comigo. Eu vou te acolher e te deitar no meu colo. Eu vou te contar piadas te fazer sorrir, e depois nós vamos fazer o que nós sempre fazemos. Vamos gritar, vamos rir, vamos curtir, dançar adoidadas, beber como alcoólatras. mas nunca juntas, ok? pois quando você fica completamente bêbada sou eu que tenho que calar a sua boca.
Pode ter certeza de apenas mais uma coisa. Se alguém um dia te magoar e dizer que não te ama, eu vou estar ali pra arrebentar a cara dessa pessoa e vou gritar bem alto que EU AMO VOCÊ ACIMA DE TUDO, e você não precisa de mais um mané pra te fazer sorri, é pra isso que existe melhores amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário