Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!

Acho que o fato de ter sido desapontada a vida inteira me deixou uma pessoa a prova de desapontamentos e também uma pessoa que fica remoendo na consciência o tempo todo quando desaponta alguém. Ou quando a necessidade obriga dizer não. Por isso que sou a famosa pessoa inconstante como diz no meu horóscopo, eu não gosto do não e nem do sim, pra mim tanto faz qualquer um dois dois. Quando eu quero algo, eu vou a traz. Mas se essa pessoa que não vem a traz de mim. Eu chuto a bola e me irrito. Pois é fácil você querer muito algo e deixar isso bem claro, mas o difícil é você ficar no pé de alguém e ter que sempre insistir na linha do celular quando ela não atende. Ou chamá-la pra sair e ela deixar claro que tem outra coisa pra fazer.
Foi por isso que nos ultimos anos, eu chutei o balde e me tornei imprevisível demais, ninguém sabe se estou triste, ninguém me vê com raiva. Eu sou terrivelmente orgulhosa e mimada, mais ao mesmo tempo, sou humilde e teimosa. Eu fico maluca quando estou apaixonada e quando decido que em 2 minutos eu só quero ouvir felicidade na canção.
Decidida e confusa, cabeça forte mais o coração mais fraco que já vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário