Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sou aquela garota impulsiva, então multiplique minha impulsividade por 1.000 e adicione mais 2.000.000 - PARTE I

Definitivamente estou embriagada de amor! Que saco :x
Quando me apaixono, meu orgulho multiplica, meu cansaço aumenta, meu sono diminui, minha vontade de sorrir se vai, a maioria das coisas que faço com gosto desaparecem. Eu fico completamente, e desesperadamente maluca, o pior que agora eu vou repetir aquela velha frase de sempre "De novo?", "Porque comigo?", "Estava muito bem daquele jeito!" E o pior de tudo é que eu estava mesmo, eu estava ótima, eu tava feliz, eu tava com um sorriso maravilhoso no rosto todos os dias, e quando me sinto assim, é como se eu tivesse um ataque cardíaco a cada 5 minutos, é como se eu vivesse com o meu coração na boca o tempo todo. É como se eu estivesse em uma maratona, é como se eu estivesse pra vencer a maratona e no fim, acabaria perdendo. Meu mundo desaba com uma só palavra fora do lugar. Um ato, uma foto, um sorriso, um olhar... Eu me odeio, definitivamente me odeio quando estou assim, eu quero gritar, eu quero chorar, mas nada muda o que eu sinto... A cada musica que ouço, parece que esta dizendo pra mim, parece que foi feita pra mim!
E as coisas tendem a piorar, por que eu estou acostumada a sofrer e a começar de novo a cada final triste. E o que vem na minha cabeça nessas horas, raiva, e o que eu faço quando estou com raiva? Eu bebo, eu fico completamente alcoolizada, por que parece que quando consumimos bebidas alcoólicas em excesso a dor, diminui, ela não some, ela se esconde por de traz do medo, do pessimismo, de tudo que nos deixa pra baixo, que nos faz desistir de querer cada vez mais. E isso faz com que eu fale demais, com que eu não mude, eu fico falando e falando e sempre é a mesma coisa, as mesmas histórias, os mesmos medos, as mesmas musicas... E é sempre a mesmo história com o mesmo final.
Não vejo a hora dessa acabar pra eu começar de novo, da próxima acabar pra eu recomeçar novamente e de novo e por assim vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário