Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu queria muito que meu celular tocasse às 3h da madrugada só pra ouvir dele "ei, só liguei pra dizer que te amo"

E não há mais nada que me conforte mais do que saber que você está aqui, longe, mais comigo, e que ninguém pode tirar isso que trago no coração, nem eu mesma posso!
Obrigado por aparecer em minha vida e em pouco tempo me tornar estável, por fazer de mim, mais empolgante, e mais distraída, por me tornar indecifrável, perfeita ao olhos de quem sente, e humana aos olhos de quem vive comigo.
Tudo bem, meu celular não toca, e quando toca não é você. Mas eu durmo toda noite sonhando e vendo você voltar pra mim, pro me abraço, pra algum lugar dentro do meu coração.
E que todas as minhas noites sirvam pra que algo de muito bom aconteça, pois não sonhei à toa, ninguém sonha à toa, todos têm a intenção de torná-los real, por mais humildes que sejam.


Boa noite dia, obrigado por existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário