Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Acho que foi o fato de você partir que me fez descobrir tantas coisas.


Já nem sei mais o que significa Saudade, eu tentaria entender se tivesse resposta pra isso. Mas acho que não tem. Pra falar a verdade eu sei que não tem. Como posso ter saudade se você me garantiu que voltaria? Como posso sentir essa coisa, se você mesmo disse que quando voltasse não iria mais embora. Bom, eu ja sabia que você teria que ir, só não sabia que ficaria tão tonta, como se eu estivesse bêbada, bêbada de amor! Acho que sim, eu ja esperei muitos voltarem, bom, eles voltaram, mas levaram um pedacinho do meu coração quando partiram, e isso eu nunca mais tive de volta, não mesmo.

Será que quando você voltar, dá pra fazer com que eu acredite em você, acreditar sem duvidar ok?

Não gosto de duvidar, serio.

"Vou pegar uma pedra, escrever saudade nela, e atirar na sua cabeça. Só pra ver como dói!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário