Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Há certas musicas que me fazem pensar em você incontrolavelmente.

Pra cada musica que ouso lembro de um fato da minha vida, pra falar a verdade cada uma me faz lembrar uma pessoa, pra todas elas que passaram em minha vida tem uma musica que conte aquela história. Em cada fase da minha vida, eu levo na cabeça uma musica, eu ando pelas ruas, imaginando ela tocar naquele momento especial, ou naquele momento triste que não deixa de ser especial.
São tantas musicas que pra falar a verdade eu não saberia citar só uma pra você, são tantas, muitas de verdade.
Mas tem uma, uma que eu lembro de você, ela me faz sonhar com os olhos abertos e quando eu vejo, tô sonhando!
Às vezes mesmo sem ouvir nada, com o barulho da multidão mesmo, ela toca nos meus ouvidos e me leva à você num passe de mágica, num instante eu estou com você, no outro estou atravessando a rua, e passando no meio de muitas pessoas, dai eu vejo você, te vejo, eu fico olhando mas você não me vê, ou finge que não vê, é disso que eu tenho raiva, quando eu penso em você, você aparece, mas é como se não estivesse aparecido por que você não me vê.
Dai aquela musica toca de novo, canta em meus ouvidos, não sei por que mais tem uma emoção enorme quando eu lembro de você, ou de um sorriso teu ao ouví-la é empolgante, é.
Precisa de mais alguma coisa pra saber que eu realmente to pensando em você sempre?
Quanto eu te ligo, não importa o que você diga, ou se você não diz nada por que agente nunca te assunto, pode ter certeza que já foi suficiente ouvir o seu "Alô" do outro lado da linha. Ou se eu desligo e volto a ouvir aquela musica que sem querer lembrou você e eu sempre digo que é de final de festa, eu te ligo de novo, só pra puxar assunto e conversar com você sobre nada.
Meu Deus uma garota completamente apaixonada é capaz de tudo né, mas eu não sei se tenho essa capacidade, de fazer tudo! Ou até algo à mais como dizem.
Algumas pessoas alegam que quando amam são capazes de fazer de tudo pela outra pessoa, mas é mentira, elas fazem no começo, mas quando se cansam, ou quando começam a sofrer, não há mais nada pra se fazer, é ai que surge a dor do amor, doa-se para o amado, a sua própria dor. O problema que as pessoas nunca se ligam é que o amado nunca sente nada.

Eu acho que já falei demais, acho até que já acabou a inspiração.





Sinto que não tô legal, mas nunca caio na real ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário