Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Porque amar sozinho é solitário demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.


Tudo bem que amar ou viver sem sofrer é quase impossível, é o mesmo que querer ser um robô. É o mesmo que existir e ao mesmo tempo, não sentir a brisa batendo no rosto, ou não sentir o sol tocar, não ver o pôr da lua, enfim, não ver pra crer que a vida nos proporciona fases que seriam quase impossível serem superadas sem o aprendizado com todo aquele sofrimento.
Viver e querer viver sozinho é mentira, todo ser humano precisa de alguém, quando nos falta seja lá quem for agente procura na farra, nas lágrimas, mas nada cura, a dor de ser sozinho é a pior que existe, é aquela dor que nada cura, é aquela dor, de amor sem amar, é aquela que faz sofrer sem chorar!
Sabe no começo, eu quis estar aqui para desabafar, para esclarecer tudo o que tenho no coração, tudo o que eu vejo, tudo o que quero falar, mas fogem as palavras. Na hora da crise, ou de momentos inspirados corro pra cá, eu não sei se meu português é bom mas, me sinto muito melhor depois.
O ano passou, e a unica vontade que tive era abraçar logo minha mãe, mas ela foi a ultima a ganhar meu abraço. Eu queria na verdade era chorar, mas as lágrimas não saiam, o que será que aconteceu? Eu nunca fui assim, mas eu realmente não tô sozinha, eu estou é muito bem acompanhada, tenho pessoas reais ao meu lado!
Mas a falta vem de longe, não é falta e nem remorso, é costume, costume de ter aquela velha e melhor comigo. Mas relaxa, passa, ja passou uma vez, passa de novo. Afinal, pelos meu 17 anos ja perdi até as contas de quantas amizades eu perdi, por quantos amores quase morri, de raiva bebi, de amor chorei, de tristeza sorri para esconder a solidão, e hoje, ah to feliz, amanhã vou pintar o cabelo, vou cortar, ah fui promovida, ganhei acho que uns 5 melhores amigos, e acho que tem novo amor na área.
Eu juro que eu não fiz nada, só deixei rolar. É assim que eu quero que aconteca, simplesmente DESTINO, é o meu jeito de viver, de ser feliz , de me achar em meio uma multidão.


''Palavras são ditas, e com o tempo são esquecidas. Gestos não! Gestos vem é ficam para sempre.''
Dica de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário