Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sou aquela garota impulsiva, então multiplique minha impulsividade por 1.000 e adicione mais 2.000.000 - PARTE II

Não quero saber de medo, paciência, tempo que vai chegar. Não negue, apareça. Seja forte. Porque é preciso coragem para se arriscar num futuro incerto. Não posso esperar. Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados. É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates... Apague minhas interrogações:
Por que estamos tão perto e tão longe?




O dormir parece facil quando se deita na cama e nem se prepara para o sono, ele ja vem e ja te busca. Ontem tive o pior sono da minha vida, sempre que fexava os olhos tentava me concentrar na escuridão, tentava achar o sono, mas ele não vinha, sempre que fechava os olhos eu via você, te via sorrindo, te via sério, triste... Expressando todas as emoções possiveis e existentes, a unica coisa que não via era o sono. Bom... eu tive que dormir, mas mais uma vez eu sonhei com você, você estava tão perto de mim que podia te tocar... Mas não o suficiente pra te sentir. Enfim eu acordei, e o sonho acabou, mas ficou a sensação de estar anestesiada, até agora (12:28) Eu só falei as coisas necessarias a serem ditas, eu bebi agua não tomei meu café da manhã e não estou com fome. Por que será? Por que eu tenho que estar bebada e você não?

Às vezes me pergunto, será que eu ja acordei mesmo, ou será que ainda estou dormindo, será que ainda estou sonhando, me imaginando sem fome, sem alegria, sem vontade de falar ou fazer palhaçadas como sempre faço, o dia todo, o tempo todo... Isso ta virando um caos. Decepcionante, cansativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário