Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Mais um final de Domingo, mais um fim...



Eu já deveria estar acostumada com perdas, mas parece que cada vez que perco algo, uma parte do meu corpo também se perde. E assim, mentindo que estou cada vez mais forte eu sigo em frente, sem deixar transparecer que por dentro já não existe mais nada além de pedaços surrados e partidos de alguns órgãos do meu corpo, o coração por exemplo. Mas pra falar a verdade, eu já estou cansada desse drama todo de ser iludida, de perder, de tentar vencer, tentar evoluir, já estou me esgotando de rotinas. Mas o problema é que eu não consigo me soltar desta rotina, não consigo me focar em outra coisa, acho que é por que agora eu cresci e cada detalhe faz parte e faz a diferença na minha pouca vida. Tudo o que trago até hoje, confesso que não me orgulho, mas faz parte da minha vida, parte da minha história, e quem não gosta, desculpa, eu sinceramente não posso acreditar que gosta de algo em mim. Já não resolve mais dizer que estou muito mal e muito acabada com tudo isso, não resolve problema nenhum reclamar da vida. Oque resolve é simplesmente partir pra frente e deixar o que sobrou de ruim pra traz mais uma vez.

Olha, esses dias de domingos que eu passo sozinha no meu quarto, chorando pelos meus próprios erros, ouvindo a mesma porcaria de musica que diz tudo o que eu queria dizer a ele já viraram rotina. E assim, me deixou com medo de todos os domingos. Que pra mim, nunca acontece nada de bom, de diferente. E mais um domingo me traz um fim. Um fim que dói tudo. Desde os fios de cabelo até as unhas dos pés. E me diz: no colo de quem eu vou deitar? Se até a minha mãe eu já expulsei do meu quarto... Não me faz a menor diferença não ter um colo agora, com as perdas eu aprendi a chorar sozinha também e permanecer no silêncio, não me ajuda, mas também não atrapalha.

Dias de domingo me trazem vontade de ver filmes e séries adoidada, me ajuda sabe por quê? Me faz entrar em outro mundo e esquecer esse meu. E olha que interessante, agora vou ver “Se enlouquecer não se apaixone”. Um ótimo filme para o fim do meu domingo, da minha vida, do meu namoro... Acho que nem tenho mais nada pra reclamar, nem pra chingar, nem pra lamentar, cansei até disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário