Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014



Enfim, este acabou se tornando meu esconderijo, um lugar meu e de mais ninguém. Onde eu possa ser eu mesma, possa compartilhar todas as minhas novidades, e finalmente, desabafar! Uma das coisas que eu mais sentia falta. Sabe, fico sentada em frente ao computador por horas, até decidir algo que eu possa escrever sem parecer clichê. Eu queria mesmo era inovar! Queria compartilhar com vocês dicas sobre livros, filmes e seriados. Agora nas férias, acho que teremos um bom tempo pra isso, afinal, cá estou de volta, e desta vez é pra ficar. 

Começando a falar um pouco sobre o novo layout do blog, que está bem diferente do anterior. Escolhi uma coisa mais vintage, ou um tanto mais tranquilo. Para um espaço como o meu, mostrar minha carinha iria sair meio rebelde, e com certeza eu iria encher isso aqui de corujas (Rs). Então optei por algo mais clássico, para transmitir um sentimento de calma. Quero também me sentir mais a vontade aqui.

Estou trabalhando em uma capa mais sofisticada para o blog, aprendi cada coisa maravilhosa na faculdade que pretendo colocar em prática aqui mesmo. Minha sede de aprender está cada vez mais insaciável. 

Neste ano, como havia dito no post anterior, foi um ano daqueles! Tive tempo o suficiente de amadurecer minhas idéias e meus ideais. Com certeza foi um ano tanto quanto revelador, não tão fora do que todos os anos já são, mas acredito que neste ano, tive tempo de sobra de crescer um "tantão"! 

No próximo post, farei uma resenha do filme "Jogos Vorazes - A esperança" Parte 1, assisti ele ontem no cinema acompanhada do meu namorado. Eu quase acabei com todas as minha cutículas (Rs). Mas não vou adiantar nada! Logo, logo trago novidades quentinhas.

Beijinhos de retorno, 

Caroline Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário