Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Chegou o carnaval!


É, estamos no carnaval, ódio vira amor o estress vai viajar! E eu continuo aqui sentada esperando pelo principe no cavalo branco. Porque ele nunca aparece? Sera que ele não sabe o caminho da minha casa?
Ok! Eu não sou tão iludida assim, mas pra falar a verdade, pra que serve o carnaval? Pra encher a cara ficar com mais de 20 ou 30 garotas ou garotos em uma noite? Pra acordar no outro dia e não se lembrar de nada?
Tá eu não sou tão chata assim, eu estou é com inveja de quem vai curtir e eu ter que ficar aqui! Não é porque não posso, é porque não quero! Estranho né? É que na verdade eu não quero conhecer pessoas estranhas eu não quero ver pessoas se divertindo. Eu posso até conhecer meu grande amor por ai, mas será que ele vai se lembrar de mim no outro dia?
Carnaval é tempo de alegria, de folia, é tempo de esquecer o passado e partir logo para o futuro de agora!
Minhas amigas cansaram de me convidar pra sair esse fim de semana e eu cansei de dizer que vou!
Claaaaaro que eu vou, depois de ir ao shopping e assistir um filme. Se sobrar dinheiro depois de comer no Mc donnald's agente passa numa sorveteria e vamos direto pro carnaval, combinando é claro que eu só tenho R$ 20,00 até dia 28/02/2010!!!!!
Depois disso, eu me disponho ao mercado, que estou solteira e corro um grande risco de conhecer meu principe encantado bebado e com a boca ja adormecida! Mas vale a pena tentar :)

Beiijinho de foliã, c s

Nenhum comentário:

Postar um comentário