Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Msn & orkut, pra quê exatamente servem?


Naqueles momentos ruins oque você faz? Come brigadeiro de panela ou entra na internet?
Antigamente orkut e msn servia para reaproximar pessoas, conversar com pessoas que moram longe ou até mesmo para não gastar telefone. Mas isso hoje em dia serve exatamente para o contrario, para separar pessoas. Eu não digo literalmente, por exemplo de vez de ir à casa de uma amiga para contar uma novidade você apenas entra no msn, ou no orkut, hoje em dia para fazer uma declaração de amor você apenas manda um depoimento!
Você chega do trabalho e além de ir assistir o jornal para saber as novidades você entra na internet, nós todos em geral somos viciados em net, não adianta negar. Mas pra falar a verdade tudo funciona no msn e orkut, dá até pra ter a sua vidinha on-line. Perfis falços rodam o mundo e ainda fazem susseço, vê se uma coisa dessas ta certo? Pessoas mentirosas andam por ai no sistema on-line e são felizes por não serem a si proprio.
E tem mais, o orgulho também funciona, por exemplo: Aqueeeela pessoa esta on-line e tem uma fraze do tipo " Amar é bom o ruim é amar você e voce não ver isso" você não sabe se morre de ciumes ou fica feliz, você morre de vontade falar 'oi' mas ou ele não responde ou você é orgulhosa e diz que vai esperar ele falar com você, fica tarde ta na hora de dormir e nada! É, definitivamente orkut e msn são uma #"%@*$ pra não falar outra coisa no modo convencional entre as pessoas.
Aaaah tem também os RACKERS aqueles que não tem oque fazer e roubam perfis de agumas pessoas por pura dor de cuuútovelo! É sim ja fizeram isso comigo e eu fiz outra pagina HUAHSUAHS e se acontecer de novo farei outra de noovo até o taau da pessoa furiosa com a vida desistir. Minha amiga ja foi rackeada nem sei quantas vezes, agora ela desistiu de fazer mais e mais paginas. Já pensei em desistir do orkut, mas sei lá eu perderei contato com aqueles amigos que eu não vejo mais. Dai mudo de ideia de novo, sem contar que ficar horas no msn conversando e fofocando é tudo de bom não é?
Minha amiga acabou de ligar e pedir pra sair, mas eu estou aqui disse que mais tarde eu vou! Acho que é de mim mesma que eu comentei ali em cima, eu realmente sou uma viciada nisso to parando com isso jáaa!!!

Beiijinhos e xau xau, CS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário