Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O que significa verdade?


Sabe, agente pensa a vida toda como uma verdade pode destruir a sua vida, mas nunca pensa o quanto uma verdade pode contruir uma vida! O quanto uma verdade pode não apagar os olhos de alguém e sim abrí-los.
Agente espera a vida inteiraa por alguém que vai vir e te salvar do nada, mas quando realmente você precisa ser salvo ninguém aparece! Ningém simplesmente te oferece um abraço. Mas você sabe realmente porque isso acontece? Porque nessa hora você não precisa de ajuda, pois todo o tempo que precisa você teve sim muita gente do seu lado! Agora, você precisa parar e refletir como é que tudo chegou a esse ponto. Chegou ao alvo estremo do limite.
Será que nessa hora há um limite? Será que esse limite é superavel?
Claro que é, se chegou ao limite ele pode ultrapassar não pode?
Mas vamos falar lingua de gente! Do que EXATAMENTE estamos falando?
De foras, de festas, de porres? Não estamos simplesmente falando de VIDA!
A vida toda espera por uma verdade, mas a vida toda não quer ouví-la. Nesse momento realmete você não precisa de ajuda alguma, pois a sua maior ajuda é você! É a sua conciência, é ela que te diz que você fez errado, é ela que diz a verdade quando todos te dizem mentira, por mais que seje uma verdade que não quer ouvir!!!
Ôh, confusão danada, só eu e eu mesma para entender! E pra aquela que acha que nunca é tarde para desculpar-se. Concerteza se você ja passou por algo em que se sentisse a ou o ultimo do universo sabe do que eu falo, é isso ai " pra vida nunca é tarde pedir desculpa ou pra pedir SOCORRO!"

Beiijinhos, c s

Nenhum comentário:

Postar um comentário