Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011


De repente eu estava ali, pronta pra jogar tudo àquilo pela janela. Mas, pronta por um lado pra deixar morrer mais uma parte de mim. Uma parte que agora lhe pertencia. Essa parte que chora tanto quando não ouve sua voz. Por um instante eu ensaiei pra saber bem o que dizer quando fosse embora. Ensaiei em dizer que te amava tanto que já não suportara mais esse amor em mim. Esse amor que agora sentia que não era mais o mesmo. Era algum, que havia escondido por ali, triplicado pelo ciúme e obsessão, modificado pela falta, e motivado pela precisão. Eu sabia o quanto iria faltar em minha vida, mas o que eu temia era não aceitar o fim tão tardario que doeria mais. Medrosa e inconstante eu chorava em silêncio pra não deixar você ver de novo, e quando você me olhava eu sorria, e me virava pra deixar a lágrima escorrer. Chorava também lembrando dos dias que você me abraçou forte e limpou todas as minhas lágrimas, e disse que eu sou 'foda' demais pra chorar. Parece errado, mas eu adoro brigar, adoro irritar e incomodar mesmo todo mundo que chega perto de você. Mas é melhor você se acostumar, pois o meu maior medo é alguém chegar perto de você e te levar embora pra sempre, tão sempre e distante de mim. Mas enfim, eu ensaiei tanto que por fim não saiu nada e eu continuei naquela mesmice, segurando o choro e fingindo que está tudo bem. É fácil demais esconder a dor no coração e colocar a dor em outras partes do corpo, como rins, fígado, pulmão, estômago. Muito fácil. É fácil esconder tudo o que se passa atrás dos seus olhos com bastante pó compacto e delineador. Choro tanto, escrevo pouco, dá até calor! Mas sabe, já sou acostumada com perdas, às vezes acho que vai doer demais a ponto de não aguentar dá próxima, mais vai nada! Eu supero! (Ironia) Supero sim, demais até! Sempre supero! (Outra Ironia)

Todo mundo diz que tudo passa não é mesmo, então que seja feita a vontade de todos. O que me faz ficar é saber que nada chega por acaso, nada permanece por acaso, nada muda por acaso, nada cresce por acaso, tudo o que é pra ter um fim, tem um fim e pronto, não fica enrolando pra acabar, isso é bem como eu. Bem como estou tentando dizer, ou seja. Lute, e vença, perca com classe e continue tentando, felizes são aqueles que dão a volta por cima!

Um beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário